Diretamente do palco do teatro Viradalata em São Paulo, Mel Lisboa apresenta a primeira temporada do Arte Talk show.

O programa recebe os convidados para um bate papo bem-humorado e descontraído sobre literatura, cinema, arte e música. Além de valorizar a arte independente, a proposta do conteúdo é falar de Arte e Cultura fora dos circuitos mais comerciais.

CINEMA31 de agosto - 21h

Mel Lisboa bate um papo descontraído sobre cinema e com o diretor e produtor Matias Mariani, de Cidade Pássaro, (que teve sua première na Berlinale de 2020) e a diretora, roteirista e cineasta Viviane Ferreira, de Um Dia com Jerusa, também advogada especializada em direitos autorais e ativista do movimento negro. A conversa também aborda temas de personagens que não são comuns nas telas e o cenário do cinema nacional.

TRANSMISSÃO NO YOUTUBE

ARTES PLÁSTICAS6 de setembro - 21h

Mel Lisboa conversa com Fábio Almeida Prado, marchand e curador da galeria Almeida Prado, que guarda em seu portfólio peças exclusivas de artistas como Volpi, Oscar Niemeyer, Tomie Ohtake, Athos Bulcão, Sérgio Rodrigues, Jorge Zalszupin e Michel Arnoult; e a artista visual e muralista Hanna Lucatelli, que em suas obras retrata o feminino de forma empoderada e ativa.

TRANSMISSÃO NO YOUTUBE

LITERATURA13 de setembro - 21h

Mel Lisboa conversa com Mariana Félix, slamer e escritora, que tem três livros publicados sobre o empoderamento feminino e a emancipação da mulher negra, e a jornalista e editora Heloisa Belluzzo, sócia-fundadora da Êxito Editorial (atual Heloisa Belluzzo Editora) onde o selo Dama dos Livros é o principal segmento literário e dá voz ao público feminino. O papo aborda temas sobre: Democratização da literatura, relação aberta com a poesia, valorização de narrativas femininas e diversos assuntos sobre literatura e feminismo.

TRANSMISSÃO NO YOUTUBE

MÚSICA20 de setembro - 21h

Na conversa sobre música, Mel Lisboa fala com Mário Manga, músico e compositor, que atuou por 25 anos em bandas marcantes como o Premê /Premeditando o Breque, grupo musical paulistano criado em 1976, e o Música Ligeira, com Rodrigo Rodrigues e Fabio Tagliaferri, e Lupa Santiago, guitarrista e compositor especializado em jazz e música instrumental, com 24 CDs na bagagem. A conversa também traz temas como: rock, produção musical, música instrumental além de carreiras, política e a evolução dos estilos.

TRANSMISSÃO NO YOUTUBE

FICHA TÉCNICA

 
Marcelo SolleroDiretor Geral
Eliana FonscecaConsultoria Artística
Mel LisboaApresentador
João BleyCo-Direção e Roteiro
Gabriela FiorentinoProdução Executiva
Anita FabriMontagem
Alcione AlvesProdução Executiva
Arteplural - M.Fernanda Teixeira e Macida JoachimAssessoria de Imprensa
Pedro DuarteProdução Técnica
Raíssa TomasinProdução de Set
Rafael CurátoloAssistente de Produção
Gabriella GodtsfriedtGestão Financeira
Felipe de FeoControladoria
David dos SantosSwitch Ao vivo
Roald JrOperador de Câmera
Roald dos SantosOperador de Câmera
Bruno GomesOperador de Câmera
Ricardo VieiraSupervisor de Som
Marcelo dos AnjosIluminação
Vinícius Hideki RamosIluminação
Nathália CamposDireção de Arte
Samantha MacedoDireção de arte