Diretamente do palco do teatro Viradalata em São Paulo, Mel Lisboa apresenta a primeira temporada do Arte Talk show.

O programa recebe os convidados para um bate papo bem-humorado e descontraído sobre literatura, cinema, arte e música. Além de valorizar a arte independente, a proposta do conteúdo é falar de Arte e Cultura fora dos circuitos mais comerciais.

CINEMA31 de agosto - 21h

Mel Lisboa bate um papo descontraído sobre cinema e com o diretor e produtor Matias Mariani, de Cidade Pássaro, (que teve sua première na Berlinale de 2020) e a diretora, roteirista e cineasta Viviane Ferreira, de Um Dia com Jerusa, também advogada especializada em direitos autorais e ativista do movimento negro. A conversa também aborda temas de personagens que não são comuns nas telas e o cenário do cinema nacional.

PROGRAMA NO YOUTUBE

ARTES PLÁSTICAS6 de setembro - 21h

Mel Lisboa conversa com Fábio Almeida Prado, marchand e curador da galeria Almeida Prado, que guarda em seu portfólio peças exclusivas de artistas como Volpi, Oscar Niemeyer, Tomie Ohtake, Athos Bulcão, Sérgio Rodrigues, Jorge Zalszupin e Michel Arnoult; e a artista visual e muralista Hanna Lucatelli, que em suas obras retrata o feminino de forma empoderada e ativa.

PROGRAMA NO YOUTUBE

LITERATURA13 de setembro - 21h

Mel Lisboa conversa com Mariana Félix, slamer e escritora, que tem três livros publicados sobre o empoderamento feminino e a emancipação da mulher negra, e a jornalista e editora Heloisa Belluzzo, sócia-fundadora da Êxito Editorial (atual Heloisa Belluzzo Editora) onde o selo Dama dos Livros é o principal segmento literário e dá voz ao público feminino. O papo aborda temas sobre: Democratização da literatura, relação aberta com a poesia, valorização de narrativas femininas e diversos assuntos sobre literatura e feminismo.

PROGRAMA NO YOUTUBE

MÚSICA20 de setembro - 21h

Na conversa sobre música, Mel Lisboa fala com Mário Manga, músico e compositor, que atuou por 25 anos em bandas marcantes como o Premê /Premeditando o Breque, grupo musical paulistano criado em 1976, e o Música Ligeira, com Rodrigo Rodrigues e Fabio Tagliaferri, e Lupa Santiago, guitarrista e compositor especializado em jazz e música instrumental, com 24 CDs na bagagem. A conversa também traz temas como: rock, produção musical, música instrumental além de carreiras, política e a evolução dos estilos.

PROGRAMA NO YOUTUBE