Polo
Cultural
números
projetos realizados
alcance mensal em nossas redes
artistas contratados
cidades receberam nossos projetos
casas de cultura e estabelecimentos já receberam nossos projetos
cidades de alcance, em todos os estados Atuação em todas as regiões da cidade de São Paulo
programas de talkshows produzidos
vídeos produzidos no acervo
jovens beneficiados
visualizações em nossas redes
IMPRENSA retorno em mais de um milhão de reais em mídias espontâneas
onde a literatura
se encontra
+ de 100.000 acessos mensais no Instagram
+ de 1M de alcance nas redes sociais
+ de R$1M em mídias espontâneas
30 dias de eventos
20 livrarias de rua
80 autores e artistas independentes
257 livros indicados pelo autor-livreiro
60k pessoas circulando nas livrarias durante o festival
42 vídeos de talkshows + 6 vídeos de batalhas de slam
CONCURSO TÂMARAS
+ de 500 inscritos, em 23estados brasileiros
10 finalistas em vídeos no youtube
o jazz em todas as
regiões da cidade
Desde 2005
+ de 20k crianças e adolescentes
+ de 40 escolas públicas
+ de 15 cidades do interior de São Paulo
- Cada edição dura um ano todo
- Um grande espetáculo no encerramento
- Oficinas de arte e preparação de um grande espetáculo com os jovens
- Ballet | Música | Teatro
- Autoestima e acessibilidade
Impulsionando a ECONOMIA CRIATIVA: centenas de expectadores ao vivo.
ia | realidade virtual | tecnologia
Desde 2019
+ de 3.000 estudantes
+ de 12 escolas públicas
uma semana intensiva de eventos a cada edição
4 atividades simultâneas a cada dia de evento
um primeiro contato com a tecnologia pela arte
socioeducacional
14 shows em 4dias de eventos
9 espaços culturais e casas de show
2 temporadas de talkshows
+ de 50 artistas
+ de 40 vídeos musicais no youtube
+ de 100.000 visualizações
+ de 200.000 de alcance nas redes
Apresentadoras: Ana Karina Sebastião e Maria Bia
Uma rede com mais de 120 estabelecimentos parceiros espalhados pela cidade de São Paulo e interior – centros culturais, casas de shows, teatros, museus, livrarias, bibliotecas, restaurantes e mais.
ECONOMIA CRIATIVA: formação para professores e profissionalização.
Marcelo Sollero
Diretor Executivo
Mestre em Economia Criativa, Diretor Executivo, especialista em Leis de Incentivo e financiamento em cultura. Consultor de Organização e Empresas, especializado em Gestão Financeira, Executiva e Administrativa de Projetos de Incentivos Fiscais ou Conveniados com Governo desde 2005. Já trabalhou com todas as instâncias federativas: Municipal, Estadual e Federal. Atua na área cultural ha quase 20 anos e produziu dezenas de projetos para o mercado cultural nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Curitiba. Trabalha a captação e gerenciamento de recursos públicos incentivados para a realização de projetos culturais.
Curador de Festivais como Arte é Inovação e Arena da Palavra. Alem de diretor de programas para web como Arte Talk Show, Jam Brasil, Comediando e Arena da Palavra.